leer_primeras_paginas Leer primeras páginas

📱 eBook en portugués O NEUROMARKETING E A HIPERVULNERABILIDADE DOS CONSUMIDORES

proteção constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

ANA CLARA SUZART LOPES DA SILVA

EDITORA DIALÉTICA - 9786587401737

Programación neurolingüística. PNL

Sinopsis de O NEUROMARKETING E A HIPERVULNERABILIDADE DOS CONSUMIDORES

Na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketing para compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor, começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistema cerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial os indivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. O objetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e as estratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitos diante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentares brasileiras relacionadas ao tema.

App gratuita de lectura Vivlio Casa del Libro

Ahora tu lectura es multidispositivo, con la App Vivlio Casa del Libro, puedes tener todos tus libros en tu tablet y smartphone. Aprovecha cualquier momento para seguir disfrutando de las lecturas que más te gustan.

Ver más

Ficha técnica


Editorial: Editora Dialética

ISBN: 9786587401737

Idioma: Portugués

Fecha de lanzamiento: 09/09/2020

Especificaciones del producto



Opiniones sobre O NEUROMARKETING E A HIPERVULNERABILIDADE DOS CONSUMIDORES (EBOOK)


¡Sólo por opinar entras en el sorteo mensual de tres tarjetas regalo valoradas en 20€*!

Léelo en cualquier dispositivo


Los eBooks más vendidos de la semana